Tendall Grill - Rudge Ramos

Tudo no Tendall Grill é selecionado: da carne de primeira aos cortes especiais, passando pelo atendimento atencioso e o ambiente agradável para estar com a família, amigos ou até mesmo sozinho. Fazemos questão de dar atenção aos pequenos detalhes, de fazer tudo com carinho e cuidado. No Tendall Grill, você estará em boas mãos. Seja bem-vindo. Peça também no delivery comida brasileira feita com carinho: Marmita, churrasco, bebidas e sobremesas.

Comida Brasileira • $$$

Combo Churrasco Executivo + Bebida+Sobremesa

    Churrasco Premium - Tudo a sua Escolha

      Massas

        Pratos

          Porções e Acompanhamentos Extras

            Sobremesas

              Bebidas

                Avaliações

                4,1

                665 avaliações para Tendall Grill - Rudge Ramos

                caio1,0
                • 21/09/2020

                foi uma missao quase impossivel fazer a reclamação, demoraram mais de 1 hora para me entregar o pedido correto sendo que o restaurante esta a 10 minutos de minha reaidencia

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá CAIO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                luana1,0
                • 21/09/2020

                O pedido não foi entregue mesmo 3 horas depois e ainda ficou aparecendo no ifood como se ja tivesse sido entregue.

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá LUANA, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                patrícia4,0
                • 20/09/2020

                desde de vir farofa veio vinagre

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá PATRICIA, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.

                luis1,0
                • 20/09/2020

                Duas horas de atraso! Comida chegou gelada... O restaurante e a 5 minutos da minha casa, eles colocaram que o pedido está indo até vc pra não dar muito atrasado, mais o motoqueiro disse que não estava com o pedido ainda...... o telefone no cadastro e do Habibs não do tedal!!!!!!!!

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá LUIS, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                anderson1,0
                • 20/09/2020

                A comida chegou parcial, aguardei quase 30min. Para chegar a outra parte do pedido... Neste período, não consegui falar no atendimento, liguei 03 vezes e no total fiquei em espera (no telefone) aguardando um atendende por 30min. aproximado... Liguei para fazer um pedido, e adivinha? Atenderam na 01.

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá ANDERSON, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                aline1,0
                • 20/09/2020

                não recebi meu pedido , e a entrega deu como recebida.

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá ALINE, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                luís2,0
                • 20/09/2020

                o arroz e a costela estavam gelados...

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá DANIELE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                vilma1,0
                • 20/09/2020

                Motoboy sem educação. Bife a rolê duro e mal preparado.

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá RUBENS, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                taíres1,0
                • 19/09/2020

                pedido atrasado mais de uma hora, não atende o restaurante, mais 18 minutos para conseguir cancelar pelo sac deles e o próprio sac não conseguia contato com a restaurante

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá TAIRES, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                alessandro1,0
                • 19/09/2020

                Tive que ligar pois demorou mais de 1 hora para ser entregue

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá ALESSANDRO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                jocasta1,0
                • 19/09/2020

                não gostei

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá JOCASTA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                julia4,0
                • 19/09/2020

                esqueceram de mandar salada pudim suco de abacaxi com hortelã. sem maid

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá JULIANA. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!

                binho1,0
                • 19/09/2020

                Não recebi meu pedido . Três horas de passaram e nada

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá BINHO, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                marcos2,0
                • 19/09/2020

                Atraso na entrega. Carne dura.

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá MARCOS, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                jameson5,0
                • 19/09/2020

                Apenas importante Tendral. Polenta e batata frita. Chegarem muito oleosa. Não puder dar a minha filha. Lamentável. Carne excelente. Boa tarde

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá JAMESON, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                nena5,0
                • 18/09/2020

                embalagem muito boa, comida temperada carne de qualidade muito bom!!!

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá NENA. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!

                roberto3,0
                • 18/09/2020

                Dessa vez além de vir pouco, a carne veio muito acima do ponto.

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá ROBERTO, obrigado por ter avaliado. Vamos encaminhar sua observação e analisá-la com toda a atenção. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                aline3,0
                • 17/09/2020

                pedi feijão, polenta e batata... deixei arroz pronto e quando chegou o pedido veio com arroz no lugar da batata, minha filha ama batata frita e ficou bem chateada, além de ter sobrado arroz porque eu tinha feito...

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá ALINE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                adilson1,0
                • 17/09/2020

                As carnes esturricadas. Não deu para comer!

                Resposta • Tendall Grill - Rudge Ramos

                Olá ADILSON, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                edvaldo1,0
                • 22/09/2020
                luciana5,0
                • 21/09/2020
                nathali3,0
                • 20/09/2020
                sabrina5,0
                • 19/09/2020
                ester5,0
                • 19/09/2020
                clarice5,0
                • 19/09/2020
                ricardo5,0
                • 19/09/2020
                jéssica5,0
                • 19/09/2020
                william5,0
                • 19/09/2020
                adriana4,0
                • 18/09/2020
                almira5,0
                • 18/09/2020