Corredores















Linha Seara Gourmet com cupom de R$15 de desconto
Protex Baby 25%Off
Batata Congelada Palito 2kg
Festival de Bebidas
Festival do Churrasco
Produtos de Bazar
Coca-Cola com até 20% off
Drinks prontos com entrega grátis
Combos com desconto
Mais Vendidos
Promoções
Bebidas alcoólicas
Molhos, condimentos e conservas
Doces e sobremesas
Biscoitos e salgadinhos
Bebidas
Higiene e Cuidados Pessoais
Frios e laticínios
Carnes, aves e peixes
Feira
Limpeza
Padaria
Congelados
Farinhas e grãos
Alimentos básicos
Leites e iogurtes
Étnicos
Pet Shop e Jardinagem
Matinais
Utensílios para o lar
Produtos Veganos
Avaliações
4,5
1071 avaliações para Supermercado Nagumo - Camilopolis
Faltou na entrega o pão de hambúrguer com gergerlim.
Faltou item na compra, qdo liguei pra avisar, o atendente disse q meu problema era com iFood, qdo o questionei omsm foi verif com doto econstatou q o erro foi do mercado q esqueceu de enviar tais itens. Recebi os itens faltantes depois, só não gostei da postura do Att querendo jogar a culpa no entre
veio faltando creme de leite, cheiro verde,margarina qualy, abobrinha e macarrão instantâneo
Tudo perfeito.
Resposta • Supermercado Nagumo - Camilopolis
Olá! Ficamos muito felizes com seu reconhecimento e agradecemos muito a sua avaliação. Esperamos você novamente.
Não veio tudo que pedi foi cobrado, e não me informaram que não tinha o produto não recomendo
Resposta • Supermercado Nagumo - Camilopolis
Olá! Lamentamos o ocorrido, mas dividimos o estoque com uma loja física e pode ocorrer de no momento da separação não termos mais o produto em estoque. Para outras soluções a Sra pode entrar em contato direto com o iFood no botão de ajuda disponibilizado no próprio app.
tudo certinho no ponto bem embalado parabéns
Resposta • Supermercado Nagumo - Camilopolis
Olá! Ficamos muito felizes com seu reconhecimento e agradecemos muito a sua avaliação. Esperamos você novamente.
Faltou o papel higiênico e foi cobrado no pedido!!!
Resposta • Supermercado Nagumo - Camilopolis
Olá! Lamentamos o ocorrido, mas dividimos o estoque com uma loja física e pode ocorrer de no momento da separação não termos mais o produto em estoque. Quanto ao estorno a Sra pode entrar em contato direto com o iFood através do botão de ajuda disponibilizado no próprio aplicativo.
Um dos leite veio com o lacre aberto. Pedi 4, 3 vieram certos e um violado.
Resposta • Supermercado Nagumo - Camilopolis
Olá! Lamentamos o ocorrido e orientamos a entrar em contato direto com o iFood no botão de ajuda disponibilizado no próprio app e relatar o ocorrido.