Supermercado Nagumo - Camilopolis

Pedido mínimo R$ 30,00

Linha Seara Gourmet com cupom de R$15 de desconto

Batata Congelada Palito 2kg

Festival de Bebidas

Festival do Churrasco

Produtos de Bazar

Coca-Cola com até 20% off

Drinks prontos com entrega grátis

Combos com desconto

Mais Vendidos

Promoções

Bebidas alcoólicas

Molhos, condimentos e conservas

Doces e sobremesas

Biscoitos e salgadinhos

Bebidas

Higiene e Cuidados Pessoais

Frios e laticínios

Carnes, aves e peixes

Feira

Limpeza

Padaria

Congelados

Farinhas e grãos

Alimentos básicos

Leites e iogurtes

Étnicos

Pet Shop e Jardinagem

Matinais

Utensílios para o lar

Produtos Veganos

Avaliações

4,5

1071 avaliações para Supermercado Nagumo - Camilopolis

cássia4,0
• 24/02/2021

Faltou na entrega o pão de hambúrguer com gergerlim.

renata3,0
• 24/02/2021

Faltou item na compra, qdo liguei pra avisar, o atendente disse q meu problema era com iFood, qdo o questionei omsm foi verif com doto econstatou q o erro foi do mercado q esqueceu de enviar tais itens. Recebi os itens faltantes depois, só não gostei da postura do Att querendo jogar a culpa no entre

mônica1,0
• 24/02/2021

veio faltando creme de leite, cheiro verde,margarina qualy, abobrinha e macarrão instantâneo

michele5,0
• 23/02/2021

Tudo perfeito.

Resposta • Supermercado Nagumo - Camilopolis

Olá! Ficamos muito felizes com seu reconhecimento e agradecemos muito a sua avaliação. Esperamos você novamente.

amanda1,0
• 23/02/2021

Não veio tudo que pedi foi cobrado, e não me informaram que não tinha o produto não recomendo

Resposta • Supermercado Nagumo - Camilopolis

Olá! Lamentamos o ocorrido, mas dividimos o estoque com uma loja física e pode ocorrer de no momento da separação não termos mais o produto em estoque. Para outras soluções a Sra pode entrar em contato direto com o iFood no botão de ajuda disponibilizado no próprio app.

sil5,0
• 23/02/2021

tudo certinho no ponto bem embalado parabéns

Resposta • Supermercado Nagumo - Camilopolis

Olá! Ficamos muito felizes com seu reconhecimento e agradecemos muito a sua avaliação. Esperamos você novamente.

karina1,0
• 22/02/2021

Faltou o papel higiênico e foi cobrado no pedido!!!

Resposta • Supermercado Nagumo - Camilopolis

Olá! Lamentamos o ocorrido, mas dividimos o estoque com uma loja física e pode ocorrer de no momento da separação não termos mais o produto em estoque. Quanto ao estorno a Sra pode entrar em contato direto com o iFood através do botão de ajuda disponibilizado no próprio aplicativo.

carla3,0
• 21/02/2021

Um dos leite veio com o lacre aberto. Pedi 4, 3 vieram certos e um violado.

Resposta • Supermercado Nagumo - Camilopolis

Olá! Lamentamos o ocorrido e orientamos a entrar em contato direto com o iFood no botão de ajuda disponibilizado no próprio app e relatar o ocorrido.

wender3,0
• 24/02/2021
gisele5,0
• 24/02/2021
carolina5,0
• 24/02/2021
marcos5,0
• 24/02/2021
elisabete5,0
• 24/02/2021
camila5,0
• 24/02/2021
victor5,0
• 24/02/2021
marisa5,0
• 24/02/2021
tais5,0
• 24/02/2021
ana5,0
• 24/02/2021
raquel5,0
• 23/02/2021
tamires5,0
• 23/02/2021
nataly4,0
• 23/02/2021
nicolly5,0
• 22/02/2021
ivan5,0
• 22/02/2021
li4,0
• 22/02/2021
bruno5,0
• 22/02/2021
renan5,0
• 22/02/2021
natalia5,0
• 22/02/2021
clara5,0
• 22/02/2021
willian5,0
• 21/02/2021
priscilla5,0
• 21/02/2021