Supper Rissul Floresta

Pedido mínimo R$ 30,00

Feira

Doces e Sobremesas

Bebidas Alcoólicas

Bebidas

Padaria

Leites e Iogurtes

Matinais

Frios e Laticínios

Biscoitos e Salgadinhos

Higiene e Cuidados Pessoais

Limpeza

Alimentos Básicos

Molhos, Condimentos e Conservas

Congelados

Farinhas e Grãos

Carnes, Aves e Peixes

Utensílios para o Lar

Pet Shop e Jardinagem

Produtos Veganos

Étnicos

Vinhos

Acessórios

Beleza Cuidado Pessoal

Avaliações

4,8

1077 avaliações para Supper Rissul Floresta

melissa1,0
• 03/03/2021

Fizeram uma atualização e uma cobrança indevida no meu cartão (sem qualquer autorização) e não dão qualquer retorno acerca do ocorrido! O mamão formosa, que custava R$ 7,25, teve o valor alterado (e cobrando indevidamente, sem autorização) para R$ 124,13!!!! Quase 20 vezes o valor da fruta!!!

andrea5,0
• 03/03/2021

Produtos excelentes, mas não entregaram na porta do apartamento. Se fosse pra eu ir buscar na portaria teria saído de casa e comprado no super normal. Perderam cliente de compras de mercado.

sabine1,0
• 02/03/2021

Paguei inclusive uma diferença e não vieram varios itens do pedido

renan4,0
• 02/03/2021

o pedido veio, mas o catalago de produtos estava com a quantidade errada. fiquei sabendo quando o mercado alterou para a metade(pelo mesmo preço) favor corrigir as quantidades expostas no menu. Fora isso esta tudo certo.

silvia4,0
• 02/03/2021

entregador não quis trazer no meu apto.

Resposta • Supper Rissul Floresta

Boa tarde, lamentamos pelo ocorrido. Mas o ifood nos informou, que seus entregadores por questão de estarmos em uma pandemia não devem levar as mercadorias até o apartamento para a segurança de ambos.

jonathan1,0
• 02/03/2021

Propagando enganosa , na foto mostrava a cerveja (não em latinhas)

marcio4,0
• 01/03/2021

um Item veio errado

fabio4,0
• 01/03/2021

entregador sem máscara no período de bandeira preta. Os produtos todos corretos e bem embalados

yamile4,0
• 01/03/2021

Só não dou 5 estrelas porque eu marquei a opção de me avisar alguma modificação e eu só recebi depois uma mensagem falando que eu tive 10 minutos pra autorizar e não autorizei. Autorizar o que se ninguém me mandou mensagem nem ligou? Eu acho que isso é um erro do próprio ifood mas de qualquer forma

simone5,0
• 04/03/2021
alexandra5,0
• 03/03/2021
natalia5,0
• 03/03/2021
kessin5,0
• 03/03/2021
bruna5,0
• 03/03/2021
monica5,0
• 03/03/2021
eduarda5,0
• 03/03/2021
alejandro4,0
• 03/03/2021
antonio5,0
• 03/03/2021
gisele5,0
• 03/03/2021
rosimara5,0
• 02/03/2021
eunice5,0
• 02/03/2021
rafael5,0
• 02/03/2021
marlon5,0
• 02/03/2021
daniela5,0
• 02/03/2021
denise5,0
• 02/03/2021
bruno5,0
• 01/03/2021
sandra5,0
• 01/03/2021
denise5,0
• 01/03/2021
desiree5,0
• 01/03/2021
patrícia5,0
• 01/03/2021