Super Nosso - Cruzeiro

Pedido mínimo R$ 30,00

Combos com desconto

Linha Seara Gourmet com cupom de R$15 de desconto

Festival do Churrasco

Mais Vendidos

Promoções

Feira

Biscoitos e Salgadinhos

Frios e Laticínios

Bebidas

Doces e Sobremesas

Carnes, Aves e Peixes

Leites e Iogurtes

Alimentos Básicos

Limpeza

Padaria

Higiene e Cuidados Pessoais

Molhos, Condimentos e Conservas

Matinais

Congelados

Bebidas Alcoólicas

Farinhas e Grãos

Utensílios para o Lar

Pet Shop e Jardinagem

Étnicos

Produtos Veganos

Avaliações

4,4

1016 avaliações para Super Nosso - Cruzeiro

marcus1,0
• 24/02/2021

chegou um produto a menos, com a sacola toda rasgada

olga1,0
• 24/02/2021

Fiz uma compra que incluía um quilo de queijo chedar em fatias e ao invés disso, veio uma embalagem de 100 g, mas o valor do quilo foi debitado do meu cartão.

Resposta • Super Nosso - Cruzeiro

Ola Olga, Lamentamos pelo ocorrido. Peço que por gentileza entre em contato com o Ifood para darmos uma tratativa no seu caso. Desde já agradeço. Att: Grupo Super Nosso

jacqueline5,0
• 22/02/2021

Gostei da experiência. Apenas sugiro que as embalagens de vidro venham com embalagem reforçada.

Resposta • Super Nosso - Cruzeiro

Ola Jaqueline, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido positiva conosco, iremos avaliar o ocorrido para que essa situação jamais se repita. Desde já agradecemos pela compreensão. Estamos a disposição. Att; Grupo Super Nosso.

silvana1,0
• 22/02/2021

Frutas com embalagem abertas dentro da sacolinha. Não envolveram em filme plástico os potes e eles abriram. Não poderia abrir os potes prá evitar a contaminação das frutas.

Resposta • Super Nosso - Cruzeiro

Ola Silvana, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido positiva conosco, iremos avaliar o ocorrido para que essa situação jamais se repita. Desde já agradecemos pela compreensão. Estamos a disposição. Att; Grupo Super Nosso.

marlúcio4,0
• 21/02/2021

uma lata de tônica veio nem amassada. não sei se na escolha ou transporte

Resposta • Super Nosso - Cruzeiro

Ola Marlucio, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido positiva conosco, iremos avaliar o ocorrido para que essa situação jamais se repita. Desde já agradecemos pela compreensão. Estamos a disposição. Att; Grupo Super Nosso.

camila1,0
• 19/02/2021

Não vieram os sucos nem o tempero

Resposta • Super Nosso - Cruzeiro

Ola Camila, Lamentamos pelo ocorrido. Peço que por gentileza entre em contato com o Ifood para darmos uma tratativa no seu caso. Desde já agradeço. Att: Grupo Super Nosso.

isabela5,0
• 24/02/2021
paula5,0
• 24/02/2021
ricardo5,0
• 24/02/2021
maria5,0
• 23/02/2021
carolina5,0
• 23/02/2021
ana5,0
• 23/02/2021
malu5,0
• 22/02/2021
luiza5,0
• 22/02/2021
luiz5,0
• 22/02/2021
cláudia5,0
• 22/02/2021
kaio5,0
• 22/02/2021
daniel5,0
• 22/02/2021
luciana5,0
• 21/02/2021
vanessa4,0
• 21/02/2021
isabela5,0
• 21/02/2021
matheus5,0
• 21/02/2021
vilma5,0
• 21/02/2021
renata5,0
• 20/02/2021
cris5,0
• 20/02/2021
leonardo5,0
• 20/02/2021
rafaela5,0
• 20/02/2021
optical5,0
• 20/02/2021
marcus5,0
• 20/02/2021
stefano5,0
• 20/02/2021